Sunday, June 10, 2007

Consciênci@...ou F@lt@ Del@


Pois...este já é repetidoo...

4 comments:

Tiago said...

mtooo giro! =)

Rute said...

Este adooorei!! Foi a revelação!! Keep going baby =D

GotchyaYinYang said...

João estou a adorar este blog!
És um verdadeiro artista e não te estou a bajular! Lol.

Adoro os traços, a expressividade, e a mistura de emoções que transmitem. Gosto mesmo mesmo muito! Continua a desenhar por favor ;)

Este está fantástico. Uma encruzilhada e uma impossibilidade de vivências puramente positivas ou negativas.

Ps. És um querido e apesar de só ter estado uma vez contigo estou a adorar conhecer-te! Beijoca!

e.t. said...

Antes de mais, um muito obrigado a vocÊs os 3! =)

Marisa, tu sim és uma querida...e apesar de só nos termos ainda encontrado uma vez, fiquei logo com uma muito boa impressão acerca de ti e, que cada vez é maior! Ahh e não tou a dizer isto por me teres vindo bajular...lolol =)Quero muito conviver de novo contigoo! =D
Bjinhooooooo grande pa Rute e MArisaa e um abracito po Pseudo-orangotango! =)