Sunday, June 10, 2007

Pet Sn@il.. =P

...mais um desenhitooo...lol...

10 comments:

e.t. said...

Simmm...lol...eu sei que o caracol não precisava de uma casota..tambem sei que aquilo não parece bem uma formiga...que as formigas são mais pequenas que os caracois...e não usam salto alto integrado! =P

Isto funciona assim: eu começo a desenhar algo e depois sai o que sair...lol
Ahh e o facto de haver linhas sobrepostas no desenho deve-se ao facto de isto ser feito com caneta...tipo...não me quero tar a dar ao trabalho de apagar e corrigir..lolol

Tiago said...

És sádico! Deixa o caracol viver! Ele não precisa de ser comido nem de ser um pet! ele pode simplesmente viver feliz com a formiga! As formigas são nossas amigas!!

e.t. said...

lolololol...não sou nada sádico!
Pois...ele precisar disso não precisa, mas a formiga comprou-o! (vamos fazer de conta que sim...lol) Ele vai ali ao "colinho" da formiga mas tás a ver...se ele for pa pet...n tem ali restrições que o impeçam de fugir e neste caso seria bem melhor do que ser comido! =P
Se reparares os caracois pouco mais fazem que comer..lolol..então prontos...tinha ali uma casota pa se abrigar do sol e tar mais fresquinho durante o dia e podia sair pa comer erva arranjada pela formigaa...lol..ou então pode esperar que a formiga se distraia e pode simplesmente fugir dali.

Mas pronto, isto é só um desenho...e eu não penso como os vou fazer...vou desenhando e pronto...o que sai sai...e se me lembro de algum modo para os completar...é isso que desenho...lol...até podia ter-me lembrado de pô-los a imaginar a ter sexo um com o outro..lolol...enfim...algum dia farei uma bacurada desse género..lol

Abraçooo! =)

E sim, tens razão, as formigas são nossas amigas! E são um animal bastante interessante!

Rute said...

Não acho nada sádico! Aho muito cómico!

E acho fenomenal desenhares a caneta! WOW. Como consegues? És fantastico. Eu para fazer algo minimamente apresentavel tenho de apaguar mil e uma vezes.

Keeeeppppp going baby ******

e.t. said...

Bigado Rute pelo comment! =)
MAs não sou nada fantástico! A verdade é que prefiro desenhar a caneta porke os traços ficam diferentes de lápis...e como tenho a mania de vincar mt os traços..mesmo que me engane, risco por cima (pode ficar mais feio...lol..mas pronto)...os desenhos tambem não têm que ficar certinhoss =P
Quando desenho não gosto de fazer as coisas "ás pinguinhas"...gosto de fazer logo traços mais definitivos..e depois então lhes passo por cima pa corrigir algo ou pa tentar dar algum efeito. Se ficarem muito esborratados vão pro lixo e faço de novo..lolol

bjinhuuuuss =)

Ana Pena said...

Gosto mt deste! Vejo um caracol e uma cigarra (que já percebi que é formiga) q gostam um do outro mas nenhum deles sabe disso!!:D O caracol tem medo...pensa q a formiga o quer comer....e a formiga pensa que o caracol quer fugir e ir para sua casa!
Que belo conto de amor!:P

gostei mto!

*****

e.t. said...

Ana: gosteiii do teu comment...hehehe
O desenho n tem nenhuma história em especifico...por isso podes interpretar de muitos modos (quantos sejam possiveies) =)
Sim sinhora, gostei dessa história! =)

Bjinhooooss =)

GotchyaYinYang said...

Que fixe!!!

Acho que a Pena expõe tudo com o seu comentário! Que história de amor tão enternecedora... Os olhinhos do caracol estão excelentes A formiga tem ar de dominatrix carinhosa!

Rute said...

Prontos.. Lá tinha de vir esta com a dominatrix... LOLOLOLOL =P

E mais não digo.. pxiuuuu..

É de facto fabuloso. E até agora o meu favorito!

e.t. said...

LOLOL....essa da dominatrix está boa está..lolol =)

Bigado pelos vossos comment's =)

Bjinhoooos